ACELab PC3000 Express

Home > Hardware > ACELab > ACELab PC3000 Express

PC-3000 Express é uma solução de hardware e software destinada ao diagnóstico e reparação de discos rígidos baseada em interfaces SATA (Serial ATA) e PATA (IDE) para numerosos fornecedores (Seagate, Western Digital, Fujitsu, Samsung, Maxtor, Quantum, IBM (HGST ), HITACHI, TOSHIBA), para várias capacidades (de 500 MB a 8 TB) e vários factores de forma: 3,5″ – unidades de mesa, 2,5″ e 1,8″ – unidades de portáteis.

O PC-3000 Express juntamente com o Extractor de Dados Express forma o sistema PC-3000 Express profissional que lhe permite recuperar dados dos discos rígidos SATA e PATA (IDE). Se quiser reparar estes discos rígidos, só precisa do PC-3000 Express, e para a recuperação de dados precisa tanto do PC-3000 Express como do Extractor de Dados Express.

O novo e poderoso PC-3000 Express é uma placa de teste de seis portas que se insere numa faixa de expansão PCI-Express. Seis portas de diagnóstico são 4 portas SATA (velocidade de transferência de dados até 133 Mb/seg.) e 2 portas PATA (velocidade até 100 Mb/seg.). As portas principais são SATA0 e SATA1, enquanto SATA2 e SATA3 são comutáveis com as portas PATA (PATA0 e PATA1). Pode ligar quatro unidades ao PC-3000 Express simultâneamente: duas unidades SATA e duas unidades SATA ou PATA, dependendo das suas necessidades. Portanto, pode trabalhar com 4 unidades SATA ou 2 unidades SATA e 2 unidades PATA ao mesmo tempo.

Ao desenvolver o novo sistema PC-3000 Express utilizámos o nosso know-how, todos nós adquirimos experiência e pedidos dos nossos utilizadores que trabalham na recuperação de dados. Como resultado, conseguimos um aumento significativo no desempenho e eficiência, tornando este produto profissional a melhor ferramenta para a indústria de recuperação de dados contemporânea.

Modos de processamento:
SATA x4 – UDMA133, UDMA100, UDMA66, UDMA33, PIO4, PIO3, PIO2, PIO1, PIO0
PATA x2 – UDMA100, UDMA66, UDMA33, PIO4, PIO3, PIO2, PIO1, PIO0
Todos os portas são separáveis e independentes. O desempenho permanece quase ao mesmo nível, mesmo quando todos as portas possuem cargas simultâneas. Isto tem sido possível devido à utilização eficiente do buffer de hardware dos dados transferidos das 4 portas UDMA através do barramento PCI-Express de 4 canais.

Uma unidade de alimentação de 4 canais é utilizada para alimentar os discos rígidos que estão ligados ao PC-3000 Express. A unidade de fornecimento de energia protege os discos rígidos contra sobretensões e picos de energia. Em caso de emergência, os discos rígidos serão automaticamente desligados. Além disso, cada canal tem feedback para o software PC-3000 para monitorizar a estabilidade da tensão de alimentação de +5V e +12V e informar o utilizador de quaisquer problemas nos circuitos de alimentação.

A unidade de alimentação inteligente PC-3000 Express tem as seguintes características para diagnóstico avançado de HDD e resolução de problemas:

Funcionalidade do osciloscópio. Pode obter um gráfico que representa visualmente informações precisas sobre o estado actual da potência em tempo real.
Esta característica permite-lhe realizar diagnósticos avançados de HDD e determinar a causa da falha.

A unidade de fornecimento de energia está equipada com um altifalante de som que assinala a falha da unidade de fornecimento de energia do PC ou do HDD sobre a corrente. O sistema de protecção activado desliga a tensão no canal correspondente.

Bem-vindo ao nosso Blog para ler mais sobre as novas funcionalidades e aprender como utilizá-las.

Mais informação:
Telf.: 800 500 014/ suporte@onretrieval.pt / chat-online

Deja un comentario

Open chat
Necessitas ajuda?