CRU Forensic

Home > Hardware > CRU Forensic

CRU Forensic

CRU está em actividade para proteger os dados dos nossos clientes. Período. Isso poderia ser com a nossa tecnologia ioSafe à prova de fogo e à prova de água para que as pessoas possam restaurar informações importantes após uma catástrofe. Ou com as nossas robustas unidades de armazenamento amovíveis CRU, cruciais para a segurança de dados sensíveis para governos próximos e distantes. Hollywood, cineastas e festivais de cinema confiam na nossa tecnologia de unidade amovível para garantir que o seu trabalho criativo chegue ao teatro a tempo. Os nossos produtos WiebeTech são utilizados para investigações digitais para ajudar empresas e agências governamentais a detectar comportamentos incorrectos.

Desenhamos e desenvolvemos os nossos produtos na nossa sede em Vancouver, Washington (do outro lado do rio Columbia, a partir de Portland). Enquanto estamos sediados nos Estados Unidos, o nosso negócio é global, e encontrará os nossos produtos nas mãos de empresas conhecidas (e não tão conhecidas), assim como de agências governamentais, de todas as dimensões.

A CRU acredita num equilíbrio saudável trabalho e a vida que permite à nossa equipa concentrar-se na entrega dos melhores produtos e serviço ao cliente na indústria.

OnRetrieval é o representante e distribuidor oficial da CRU em Portugal e Espanha.

Herramientas Forenses

Ditto DX Forensic FieldStation

Imagens lógicas
Redução do tempo de aquisição de dados.
À medida que os tamanhos das unidades aumentam para 8TB e mais, a Logical Imaging permite-lhe adquirir apenas dados relevantes. Seleccionar automaticamente os tipos de ficheiros para imagem, criar rotinas personalizadas.

TI Empresarial
Aquisição de dados para e-discovery
O mesmo foi implementado por empresas para arquivar unidades de discos/SSDs de funcionários para limitar a responsabilidade.

O pacote completo
Idem fornece valor contínuo
Com operação intuitiva e total capacidade remota, o Ditto pode ser implantado localmente e operado de longe, poupando tempo e custos de viagem. Utilize imagens lógicas para adquirir apenas os dados necessários. As actualizações gratuitas de características melhoram as capacidades do Ditto.

A Ditto® oferece:

  •  Solução de baixo custo imagens de unidades dos computadores dos antigos funcionários.
  • Fluxo de trabalho simples, rápido e forense.
  •  Ajuda com políticas de retenção de informação e e-discovery.
  • 2x imagens simultâneas.
  • Ligação USB3.0
  • Construção com os melhores materiais, peças metálicas, ventilador e muito silenciosa.

Ditto Forensic FieldStation

Segurança corporativa, forças da lei, fins militares.
Descobra, obtenha uma pré-visualização e imagem arquivos de discos rígidos e sistemas de ficheiros de rede.
Imagem física de discos rígidos inteiros.
Operação remota totalmente em rede.
Estrutura robusta, totalmente metálica, silenciosa e sem ventiladores.
Actualizações de características gratuitas (descarregue o mais recente firmware do Ditto®).

USB 3.1 WriteBlocker

Este dispositivo de bolso oferece acesso forense rápido a dispositivos de armazenamento USB 3.1. Apesar do seu perfil fino, inclui um desempenho incrível no conjunto de ferramentas de qualquer investigador digital.

A evidência digital pode ser citada como prova em quase todas as categorias de crime. Os investigadores forenses devem estar absolutamente seguros de que os dados que obtêm como evidências não foram alterados de forma alguma durante a captura, análise e controlo. Os advogados, juízes e júris devem sentir-se confiantes de que a informação apresentada num caso de crime informático é legítima. Como pode um investigador garantir que as suas provas serão aceites em tribunal?

De acordo com o Instituto Nacional de Normas e Tecnologia (NIST), o investigador segue um conjunto de procedimentos concebidos para impedir a execução de qualquer programa que possa modificar o conteúdo do disco. Estes procedimentos envolvem uma defesa em camadas contra quaisquer modificações no disco da fonte utilizando as seguintes estratégias:

Sempre que possível, estabelecer uma ponte de hardware para tornar o disco apenas de leitura.
Utilizar um sistema operativo de confiança e outro software para não escrever no disco, a menos que explicitamente instruído para o fazer.
Utilizar uma ferramenta de bloqueio de gravação no disco rígido para interceptar qualquer gravação inadvertida no disco.
O primeiro tópico fala de pontes, mas há ocasiões em que a configuração de todas pontes da unidade suspeita não seja facilmente acessível. Além disso, nem todas as unidades têm a capacidade de utilizar pontes.
Os dois pontos principais referem-se aos bloqueadores de escrita de software e hardware.

Mouse Jiggler

Utilize este elegante dispositivo USB para evitar que o seu computador adormeça. O MJ-1 é um dispositivo plug-n-play, enquanto que o MJ-3 oferece programação.

Drive eRazer Ultra

Drive eRazer Ultra apaga completamente qualquer disco rígido. Um dispositivo autónomo, o Drive eRazer facilita a reutilização ou remoção de unidades sem preocupações ou preocupações.

Open chat
Necessitas ajuda?