Cellebrite

Home > Hardware > Cellebrite

Cellebrite

A nossa gama completa de soluções forenses digitais permite o acesso a dispositivos portáteis, meios de comunicação social e fontes de dados na nuvem. As nossas soluções melhoram a eficiência das investigações digitais, e a nossa poderosa análise de dados fornece informação crítica quando esta é mais necessária. Ao implementar o conjunto de soluções de inteligência digital da Cellebrite, os clientes podem aproveitar as provas digitais para acelerar as investigações e as operações de aquisição de inteligência.

Desde a sua entrada no campo da ciência forense portátil em 2007, os seus clientes já distribuíram mais de 60.000 licenças UFED a nível mundial, em 150 países, dando à Cellebrite a maior quota do mercado forense portátil do mundo. Respondemos continuamente à evolução dos dados digitais e à sua crescente relevância para uma vasta gama de investigações e operações, incluindo homicídios, gangues, drogas, exploração infantil e cibercriminalidade. Com base na nossa liderança em ciência forense portátil, a Cellebrite introduziu uma plataforma abrangente de soluções para responder à procura do mercado por uma “solução unica” para a forense digital, extracção e análise digital. Como parceiro empenhado e focado em contribuir para um mundo mais seguro todos os dias, a Cellebrite continua a desenvolver produtos, serviços fiáveis e inovadores e formação para apoiar investigações e operações digitais de todos os tipos.

A OnRetrieval é o representante / distribuidor oficial da Cellebrite em Portugal e Espanha para a comercialização das suas ferramentas (equipamento de hardware). O seu público-alvo é diversificado, embora se destaquem as agências de aplicação da lei, as agências de inteligência e as empresas de investigação.

Principales productos: UFED Touch y UFED 4PC

UFED Touch 2

Desenvolvida sobre as bases da UFED Touch, a plataforma comprovada pela indústria, a nossa próxima geração de solução forense portátil móvel habilita o pessoal das forças policiais, militares, e de inteligência eletr[onica a acelerar a captura de evidencias forense críticas da mais ampla variedade de dispositivos móveis e sistemas operacionais. Independentemente dos requisitos da missão, o UFED Touch2 estende de forma fiável e intuitiva capacidades de extracção física e de sistema de ficheiros abrangentes para onde são mais necessárias, no campo ou no laboratório.

Velocidade. Usabilidade. Portabilidade. O elevado desempenho do UFED Touch2 proporciona todas estas três características, garantindo sempre um acesso sem precedentes e provas forenses defendíveis.

Os utilizadores do UFED Touch2 beneficiam de:

• Extracções lógicas, físicas, de ficheiros e de palavras-passe para recolha de dados de evidências.
• Inigualável compatibilidade com a mais vasta gama de dispositivos móveis e versões de sistemas operativos.
• Tecnologia e gestores de arranque próprios que asseguram extracções válidas do ponto de vista forense.
• Kit completo, pronto para o campo, oferecendo conectores de ponta compactos com quatro cabos mestres para extracção e carregamento em uso.
• Ecrã multi-toque de alta resolução e interface gráfica de utilizador intuitiva.
• Actualizações frequentes de software, que asseguram a compatibilidade com todos os novos telefones que entram no mercado.
• Disponível nas versões standard e robusta.

A Cellebrite é a primeira empresa a reconhecer a excelente oportunidade de mercado no conteúdo de utilizador móvel. A empresa emprega mais de 300 pessoas, das quais 150 são dedicadas à I&D. Com mais de 150.000 unidades implantadas em 200 empresas de telefonía móvel e retalhistas a nível mundial e com mais de 250 milhões de transacções por ano, a Cellebrite tornou-se um líder mundial no mercado de retalho móvel.

UFED 4PC

É a solução de software forense para dispositivos móveis da Cellebrite. Fornece aos utilizadores uma ferramenta prática, flexível e rentável para utilizar nos seus PCs ou computadores portáteis. O UFED 4PC pode detectar mais de 9.500 dispositivos móveis e apresenta as aplicações UFED Physical Analayzer, UFED Phonne Detective e UFED Reader. (Lei-a mais sobre a serie UFED)

Os bloqueios complexos, as barreiras de encriptação, o conteúdo eliminado ou desconhecido, e outros obstáculos à revisão dos dados do dispositivo, podem impedir que provas importantes sejam descobertas. Para manter as investigações a avançar, as equipas precisam de ferramentas eficazes e robustas para examinar os dados e criar, sem demora, conhecimentos significativos.

O UFED 4PC oferece acesso líder da indústria a dispositivos digitais e capacidades insuperáveis para extrair e descodificar cada pedaço de dados.

Investiga e verifica minuciosamente dados lógicos, de sistemas de arquivos e extraídos fisicamente para descobrir evidência chave e partilhar facilmente os resultados com toda a equipa de investigação. Com as actualizações de software actuais e suporte através de uma variedade de plataformas de hardware, assegura que as equipas temham capacidades de exame forense digital de última geração onde e quando mais precisam delas.

Com o UFED 4PC, extraia evidências com maior rapidez. Entregue inteligência accionável com mais rapidez. Resolva os casos mais rapidamente.

UFED InField.

O papel da evidência digital na resolução de casos está a aumentar significativamente. Os peritos forenses, os serviços de emergência e os investigadores devem colaborar eficazmente e agir rapidamente para recolher informações e torná-las accionáveis. E isso significa fornecer mais capacidades a mais pessoas.

UFED InField é uma solução flexível, independente de plataforma, que dá ao pessoal de campo as ferramentas para aceder rapidamente e triar provas digitais com um processo forense. Quer seja instalado no carro, num dispositivo robusto ou numa esquadra de polícia, num ponto de inspecção fronteiriço ou num aeroporto, os serviços de emergência e os investigadores podem obter informações accionáveis quando os minutos são mais importantes. Intuitivamente concebida e com apenas uma formação mínima a utilizar, esta solução permite aos utilizadores autorizados captar apenas as informações mais relevantes, mantendo a integridade dos dados ao mesmo tempo que acelera a investigação.

Além disso, o UFED InField ajuda a reduzir a acumulação de casos em laboratórios forenses e a melhorar os fluxos de trabalho das pessoas que precisam de dados em tempo real e do mundo real. Quando utilizadas com o Sistema de Gestão Centralizada, todas as instalações InField podem ser geridas e actualizadas a partir de um único ponto, ajudando a reduzir os custos de manutenção contínua do sistema. UFED InField tem a capacidade de mudar a forma como a sua equipa trabalha, incluindo a velocidade a que os casos são resolvidos.

Analytics Enterprise
Acesse, analisa, e colabore em tempo real com todos os dados forenses localizados centralmente. Una as fontes de dados diversas numa visão única, automatize a gestão e análise de dados para encontrar ligações mais rapidamente e reduzir os tempos de ciclo dos casos.

Rapidamente, há que tornar os dados significativos para que possam ser úteis para uma investigação. Os casos pendentes, os tempos de processamento, e o grande volume de dispositivos, na nuvem e de dados informáticos significa que procurar ligações significativas num caso pode ser como procurar uma agulha num palheiro.

Transformar dados diferentes e sem processar em inteligência accionável mais rapidamente com Analytics Enterprise: uma ferramenta de investigação unificada que permite aos investigadores, analistas e procuradores ter acesso, analisar e colaborar, em tempo real, em todos os artefactos forenses localizados centralmente. Elimine tarefas manuais demoradas através da correlação e gestão automática de dados. Focalize os dados de fontes móveis, da nuvem, informatica e telecomunicações numa vista única a partir de uma biblioteca forense digital centralizada. Realize estudos analíticos complexos com maior simplicidade e descobra evidências críticas ocultas em texto, imagens, vídeo e muito mais. Simplifique os fluxos de trabalho e colabore entre o laboratório e a equipa de investigação mais ampla para acelerar as investigações e reduzir os tempos do ciclo dos casos.

Analytics Enterprise de Cellebrite simplifica o seguinte:

– A detecção imediata e combinação de objectos com imagens e vídeos, por exemplo, armas, dinheiro, nudez, exploração infantil ou documentos.
– Foco nas pessoas de interesse com detecção facial automática.
– Descoberta mais rápida de pistas com reconhecimento óptico de caracteres
– Análise de ligações em redes relacionadas com casos para revelar ligações ocultas, hierarquias de grupos e padrões de comunicação.
– Realização de análises cruzadas por assunto, tipo de crime ou período de tempo.

Analytics Desktop

Elimine e análise, já que consome demasiado tempo, reduz os ciclos de investigação com processos únicos de aprendizagem automatico Ver todos os artefactos digitais numa visão unificada e investique para descobrir evidência chave e ligações ocultas dentro de texto, imagens, vídeos, etc…

Os dados digitais podem responder a importantes questões de investigação, fornecer contexto para o caso e identificar suspeitos e mesmo vítimas, mas apenas se forem criados rapidamente dados significativos. A análise de grandes volumes de dados diferentes é moroso e difícil e, como resultado, a evidência fundamental podem ser esquecidas.

Desenhado como uma aplicação independente, o Analytics Desktop elimina a análise que consome tempo e converte dados sem processar em inteligência digital para que revele mais pistas em menos tempo e reduz os tempos de ciclo de investigação. Assegura-se de brindar a inteligência defensiva que pode acelerar e reforçar efectivamente um caso e pesquisar, filtrar e escavar em artefactos digitais de todas as direntes fontes.

Analytics Desktop de Cellebrite simplifica o siguinte:

A Detecção imediata de objectos dentro de imagens e vídeos, por exemplo, armas, nudez ou documentos.
– Foco nas pessoas de interesse com detecção facial automática.
– Descoberta mais rápida de pistas com reconhecimento óptico de caracteres.
– Análise de ligações dentro de redes relacionadas com casos para revelar ligações ocultas, hierarquias de grupos e padrões de comunicação.

Sistema de administración central. CMS (Central Manager Systems)
Simplifique cómo administra y controla sus operaciones de ciencia forense digital. Acceda de forma remota a dispositivos y sistemas para garantizar que las políticas del organismo, los permisos de los usuarios y el software estén actualizados. Recoja información de utilización con generación de informes y auditoría robustas.

Con evidencia digital que ahora se vincula con casi todos los incidentes e investigaciones, los organismos están expandiendo las capacidades de extracción tanto en el laboratorio como en el campo. Eso significa que necesita una mejor manera de supervisar que sus herramientas forenses se implementen y utilicen.

Ahora usted puede simplificar cómo administra y controla todos los dispositivos y sistemas implementados con el Sistema de administración central de Cellebrite. Reduzca los costos administrativos continuos mediante el acceso remoto de dispositivos y sistemas de toda su operación. Asegúrese de que las políticas del organismo y los permisos de los usuarios estén actualizados mediante el control central del uso, tanto a nivel de usuario como de sistema. Mantenga las últimas versiones y configuraciones para asegurar la integridad forense de los datos recogidos. Recoja información de utilización importante con capacidades robustas de auditoría y generación de informes. Obtenga una posición ganadora sobre la manera en que se utilizan los sistemas forenses para poder optimizar sus inversiones tecnológicas, cargas de trabajo y recursos, ya sea en el laboratorio o implementados remotamente en el campo.

Formação (Cursos de formação sobre produtos e serviços Cellebrite)

CMFF
Cellebrite Mobile Forensic Fundamentals
Aprenda sobre o processo de ciência forense digital geral em geral e como identificar o hardware de dispositivos portáteis. (Programa)

CCO
Cellebrite Certified Operator
Certifica os participantes para extrairem, analisarem e emitirem relatórios sobre dados forenses sólidos mediante o uso do UFED Touch, UFED Touch2 e UFED 4PC. (Programa)

CCPA
Investigue profundamente os dados recuperados com técnicas análise e pesquisa avançada mediante o uso de Cellebrite Physical Analyzer.Cellebrite Certified Physical Analyst. (Programa)

CERT-F
Certified Evidence Repair Technician – Forensic
Repare dispositivos móveis danificados para extrair dados e preservar as evidência com solidez forense. (Programa)

CAJE
Cellebrite Advanced JTAG Extraction
Realize extracções JTAG, com êxito mediante a aprendizagem dos mais recentes processos, métodos, teoria e ferramentas eléctricas. (Programa)

CASA
Cellebrite Advanced Smartphone Analysis
Amplie as habilidades de recuperar dados de aplicações em bases de dados SQLite, sortear codigos de acesso e desafios com dispositivos iOS, Android e Windows. (Programa)

CASE
Cellebrite Advanced Smartphone Extraction
Amplie as suas capacidades de extracção e inclua a remoção de microprocessadores utilizando os mais recentes processos, metodologias e equipamento. (Programa)


UFED Touch 1 Ultimate Ruggedized 
(Descatalogado)

UFED Touch Ultimate

permite a extracção de tecnologia de ponta, descodificação, análise e comunicação de dados móveis. Efectua a extracção física, lógica e por senha de todos os dados (mesmo se apagados) da mais vasta gama de dispositivos, incluindo telefones antigos e descartáveis, smartphones, dispositivos GPS portáteis, tablets e telefones feitos com chips chineses.

Com hardware proprietário, uma bateria integrada, uma interface gráfica intuitiva do utilizador e um ecrã táctil, o mais recente UFED Touch acelera o processo de investigação, satisfazendo as exigências da indústria forense móvel. A mais recente solução UFED Touch vem com uma vasta gama de aplicações, inestimável para os investigadores fecharem os casos mais rapidamente:

– UFED Physical Analyzer – LAplicação avançada para descodificação, análise e relatórios.
– UFED Phone Detective – Para identificação instantânea de telemóveis.
– Leitor UFED – Permite ao pessoal autorizado partilhar informação com outros.

Catálogo Cellebrite 2019

Open chat
Necessitas ajuda?