SecurCube

Home > Hardware > SecurCube

SecurCube

SecurCube srl é a principal empresa forense digital italiana especializada em tecnologia para a análise de registos telefónicos (CDR) e a investigação da cobertura real de torres de telemóveis (BTS). A equipa coopera, a nível nacional e internacional, com agências de aplicação da lei e peritos digitais envolvidos no exame de dispositivos electrónicos e relaciona dados, fornecendo-lhes também consultoria e formação. Graças a esta experiência, a equipa é capaz de desenvolver soluções fiáveis para registos telefónicos profissionais e exames de torres de telemóveis.
OnRetrieval é o representante e distribuidor oficial da SecurCube para a comercialização das suas ferramentas. O seu público-alvo é diversificado, embora se destaquem as agências de aplicação da lei, as agências de inteligência e as empresas de investigação.

Análisis forense

SecurCube®PhoneLog ADV, eé um software para análise cruzada de CDRs (detalhes de registo de chamadas), localização de LogoPhoneLog-300×240 células de informação (HCSLI), nomeadamente CSA, extracção móvel, conteúdos, pistas GPS e muito mais. Após ter reunido todas as provas digitais, o software ajuda os investigadores, importando e ordenando todos estes dados de uma forma simples e intuitiva, uma propriedade relevante é que funciona num ambiente tecnológico em contínuo desenvolvimento. Leer mas…

Securcube®BTS Tracker Standalone, es un hardware para medir la cobertura real BTS, en el escenario del crimen.
Securcube®BTS Tracker representa una solución válida para obtener un pronóstico lo más verdadero posible para la actividad sobre el entorno. Lei-a mais…

 

SecurCube® IMAP Tools é a ferramenta forense para descarregar a conta de correio electrónico, de uma forma fácil e intuitiva. O sistema oferece características diferentes entre si:
Downloader: as ferramentas podem fornecer o conteúdo dos e-mails, mas também a “identificação do e-mail”, data e marcas (opcional, o pcap).
Procurar: o e-mail pode ser lido sem o modificar a partir do servidor (apenas leitura)
Migrar: permite copiar as pastas de interesse de uma conta para outra
Exportação: permite-lhe exportar e verificar as pastas de interesse em cada e-mail. Este instrumento é especificamente adequado para as actividades de análise de contas de correio electrónico com mensagens “não lidas”, pelo que, legalmente, não é possível para o analisador forense lê-las.

 

Open chat
Necessitas ajuda?