Cyan Forensics

Home > Hardware > Cyan Forensics

Cyan Forensics

OnRetrieval é o representante e distribuidor oficial da Cyan Forensics para a comercialização das suas ferramentas em Portugal e Espanha. Cyan Examiner é para os analistas forenses que querem resultados rápidos. Substitui os scans lentos MD5 para imagens indecentes conhecidas de crianças ou material relacionado com o terrorismo por uma ferramenta que é 20 vezes mais rápida e fornece resultados em minutos.

Cyan Examiner é a nossa principal ferramenta forense para analistas forenses especializados que desejam o máximo controlo de processamento e resultados detalhados. Pode ser usado a partir da sua própria estação de trabalho forense (geralmente através de um bloqueador de escrita), ou directamente num dispositivo alvo usando uma versão USB de arranque (que monta unidades alvo só de leitura), ou num dispositivo em execução.

Herramientas Cyan Forensics

CYAN EXAMINER

Cyan Examiner é para os analistas forenses que querem resultados rápidos.
Substitui os scans lentos MD5 para imagens indecentes conhecidas de crianças ou material relacionado com o terrorismo por uma ferramenta que é 20 vezes mais rápida e fornece resultados em minutos.

Cyan Examiner é a nossa principal ferramenta forense para analistas forenses digitais especializados que desejam o máximo controlo de processamento e resultados detalhados.

Pode ser usado a partir da sua própria estação de trabalho forense (geralmente através de um bloqueador de escrita), ou directamente num dispositivo alvo usando uma versão USB de arranque (que monta unidades alvo só de leitura), ou num dispositivo em execução.

Benefícios
Encontrar provas em minutos, mesmo de dispositivos grandes ou lentos
Acelerar a triagem e detecção
Crimes cometidos com imagens indecentes de crianças ou terrorismo
Encontrar todos os tipos de ficheiros, incluindo fragmentos e ficheiros apagados em espaço não atribuído

Características
Dispositivos de digitalização e drives a 2TB / hora¹ e superiores
Controlo total das opções de digitalização
Resultados detalhados
Relatório PDF
Pré-visualização dos suportes (utilizando ferramentas de pré-visualização configuradas no sistema operativo)
Utilização em PC forense ou dispositivo de arranque

Opções de avaliação
Solicite uma demonstração online
Kit de Avaliação de Hardware (inclui discos rígidos prontos a testar e instruções completas para testes usando os seus próprios dados)

CYAN RESPONDER

Cyan Responder permite ao pessoal da linha de frente classificar rapidamente os dispositivos para conteúdos ilegais sem exigir conhecimentos profundos de medicina legal digital.
Cyan Responder apresenta uma interface de utilizador simples e configurações pré-configuradas, permitindo aos SOCOs, CSEs e CSIs seleccionar dispositivos no local para imagens indecentes conhecidas de crianças ou material relacionado com o terrorismo, sem exposição ao conteúdo.

Os peritos podem pré-configurar o Cyan Responder para assegurar que as definições correctas são utilizadas e restringir o acesso às funcionalidades.

Foi concebido para processos “à prova de falhas”, para que o dispositivo possa ser passado a um analista forense especializado se for necessário um exame mais aprofundado. Pode ser utilizado directamente num dispositivo alvo usando uma versão USB de arranque (que monta unidades alvo só de leitura), ou a partir de um portátil forense (geralmente através de um bloqueador de escrita).

Benefícios
Encontrar provas em minutos, mesmo de dispositivos grandes ou lentos
Interface de utilizador simplificada para o pessoal da linha da frente.
Crimes cometidos com imagens indecentes de crianças ou terrorismo
Encontrar todos os tipos de ficheiros, incluindo fragmentos e ficheiros apagados em espaço não atribuído
Características
Dispositivos de digitalização e drives a 2TB / hora¹ e acima
Resultados simples vermelho/verde
Pré-configurável por utilizadores especializados
Utilização em PC forense ou dispositivo de arranque

Opções de avaliação
Solicite uma demonstração online
Kit de avaliação de hardware (inclui discos rígidos prontos a testar e instruções completas para testes usando os seus próprios dados)

CYAN COLLECTOR

Cyan Collector permite a um analista forense criar filtros de contrabando a partir de material de origem, tais como imagens, vídeos e ficheiros de documentos.
Os filtros de contrabando são utilizados no Cyan Examiner e Cyan Responder para identificar rapidamente se um computador ou unidade contém ficheiros que coincidam com o material de origem.

Cyan Collector é uma ferramenta de secretária que cria filtros de contrabando através da computação de informação derivada do material de origem.

Os filtros de contrabando são para a perícia forense o que os hashesets são para uma pesquisa de hash MD5 / SHAx. Além da velocidade de busca, os filtros de contrabando têm uma série de vantagens.

O formato de ficheiro do Filtro de Contrabando é inerentemente seguro: nenhuma informação útil sobre o conteúdo pode ser extraída.

Os Filtros contrabandistas podem ser combinados com o Cyan Collector, para que os investigadores possam utilizar dados de origem local e actualizados (por exemplo, de um caso actual) juntamente com bases de dados nacionais maiores. É improvável que a velocidade de pesquisa de outros formatos de listas negras não diminua à medida que o tamanho do filtro de contrabando aumenta.

Benefícios
Criar um filtro de contrabando a partir dos seus próprios dados
Adicionar rapidamente ficheiros recentemente descobertos
Utilize facilmente conjuntos de dados nacionais e locais nas suas investigações.
Características
Criar e combinar filtros de contrabando
Interface de utilizador simples
Utilização em PC forense
Opções de avaliação
Solicite uma demonstração online
Kit de Avaliação de Hardware (inclui discos rígidos prontos a testar e instruções completas para testes usando os seus próprios dados)

CYAN CORE

Cyan Core permite que a tecnologia de construção de filtros de contrabando da Cyan Forensics seja incorporada em centros de dados e fluxos de trabalho automatizados.
Cyan Core foi desenvolvido para construir filtros de contrabando a partir de conjuntos de dados de tamanho nacional e internacional, e depois actualizar esses filtros de contrabando quando novo material se torna disponível.

Cyan Core oferece opções de integração flexíveis e pode processar qualquer conjunto de dados de qualquer tamanho.

Os filtros de contrabando são para perícia forenses o que os hashesets são para uma pesquisa de hash MD5 / SHAx. Além da velocidade de busca, os filtros de contrabando têm uma série de vantagens.

O formato do ficheiro do filtro de contrabando é inerentemente seguro: não é possível extrair informação útil sobre o mesmo. Isto oferece às agências inteligência e de aplicação da lei um método poderoso de partilha e utilização de dados sensíveis em ferramentas da linha da frente.

É improvável que a velocidade de pesquisa de outros formatos de lista negra não diminua à medida que o tamanho do Filtro de Contrabando aumenta.

Benefícios:
Acrescente a tecnologia Cyan Forensics Contraband Filter às bases de dados e plataformas de inteligência existentes.
Permitir uma classificação rápida a nível nacional e global.
Características:
Arquitectura flexível baseada em API.
Opções de avaliação.
Avaliação do local de trabalho utilizando o Cyan Collector.
Contacte-nos para debater projectos-piloto.

Open chat
Necessitas ajuda?