ACELab

Home > Hardware > ACELab

ACELab

OnRetrieval es el representante y distribuidor oficial de ACELab ®

para a comercialização dos seus instrumentos. O ACELab é um lançador de tendências no desenvolvimento de ferramentas profissionais para as indústrias de reparação de discos rígidos e recuperação de dados. Sob a marca registada ACE Laboratory, ACE desenvolve tecnologias patenteadas de recuperação de dados e oferece aos clientes as ferramentas profissionais de recuperação de dados mais completas e fiáveis do mercado através da sua linha de produtos PC-3000. O ACE estabeleceu o padrão para ferramentas profissionais de recuperação de dados aperfeiçoando-o continuamente, e continua a ser o líder comprovado no campo.

As nossas soluções especialmente concebidas combinam as melhores tecnologias da classe, soluções de classe mundial, e profunda experiência adquirida ao longo dos últimos 27 anos. Os sistemas PC-3000 são agora vendidos em todo o mundo em 117 países. O seu público alvo é diversificado mas inclui as autoridades policiais, as agências de inteligência e as empresas de investigação.

Herramientas de Recuperación de datos e Informática Forense.

PC-3000 EXPRESS

É a solução de hardware/software mais rápida, mais eficiente e mais potente para a recuperação de dados de discos rígidos danificados com base em interfaces SATA (Serial ATA) ou PATA (IDE) da maioria dos fabricantes (Seagate, Western Digital, Fujitsu, Samsung, Maxtor, Quantum, IBM (HGST), Hitachi, Toshiba, Samsung, Maxtor, Quantum, IBM (HGST), Hitachi, Toshiba), também suporta qualquer capacidade (de 500 MB a 6 TB), qualquer sistema de ficheiros FAT, exFAT, NTFS, EXT2 / 3/4, HFS+, UFS1 / 2, XFS, ReiserFS, VMFS e imagens virtuais VMDK e VHD.

O PC-3000 Express juntamente com o Extractor de Dados Express forma o sistema PC-3000 Express profissional que lhe permite recuperar dados dos discos rígidos SATA e PATA (IDE). Se quiser reparar estes discos rígidos, só precisa do PC-3000 Express, e para a recuperação de dados precisa tanto do PC-3000 Express como do Extractor de Dados Express.

O novo e poderoso PC-3000 Express é uma placa de teste de seis portas que se insere numa ranhura de expansão PCI-Express. Seis portas de diagnóstico são 4 portas SATA (velocidade de transferência de dados até 133 Mb/seg.) e 2 portas PATA (velocidade até 100 Mb/seg.). As portas principais são SATA0 e SATA1, enquanto SATA2 e SATA3 são comutáveis com as portas PATA (PATA0 e PATA1). Pode ligar quatro unidades ao PC-3000 Express simultaneamente: duas unidades SATA e duas unidades SATA ou PATA, dependendo das suas necessidades. Portanto, pode trabalhar com 4 unidades SATA ou 2 unidades SATA e 2 unidades PATA ao mesmo tempo…Ler mais…

PC-3000 UDMA

PC-3000 UDMA é uma solução de hardware e software destinada ao diagnóstico e reparação de discos rígidos baseada em interfaces SATA (Serial ATA) e ATA (IDE) para numerosos fornecedores (Seagate, Western Digital, Fujitsu, Samsung, Maxtor, Quantum, IBM (HGST) ), HITACHI, TOSHIBA), para várias capacidades (de 500 MB a 8 TB) e vários factores de forma: 3,5″ – unidades de secretária, 2,5″ e 1,8″ – unidades de portáteis.

O PC-3000 UDMA combinado com o Extractor de Dados UDMA forma o sistema PC-3000 UDMA profissional que lhe permite recuperar dados do disco rígido SATA, ATA (IDE). Se quiser reparar estes discos rígidos, só precisa do PC-3000 UDMA, e para recuperação de dados precisa da combinação do PC-3000 UDMA e do Extractor de Dados UDMA.

PC-3000 Portátil,

PC-3000 Portátil é uma solução de software de hardware móvel destinada ao diagnóstico e reparação de discos rígidos baseada em interfaces SATA (Serial ATA) e PATA (IDE) para numerosos fornecedores (Seagate, Western Digital, Fujitsu, Samsung, Maxtor, Quantum, IBM ( HGST), HITACHI, TOSHIBA), para várias capacidades (de 500 MB a 6 TB) e vários factores de forma: 3,5″ – unidades de secretária, 2,5″ e 1,8″ – unidades de portáteis.

O pequeno tamanho do PC-3000 Portátil e a sua capacidade de ser utilizado com computadores portáteis tornam o Sistema Profissional PC-3000 Portátil a escolha ideal para a recuperação de dados no local do seu cliente.

PC-3000 SAS 6 Gbit/s

O PC-3000 SAS 6 Gbit/s é uma solução de software de hardware destinada a testar e restaurar discos rígidos danificados com interfaces SAS (Serial Attached SCSI) ou baseadas em SCSI. O PC-3000 SAS 6 Gbit/s associado ao Extractor de Dados SAS forma o Sistema Profissional PC-3000 SAS 6 Gbit/s, que lhe permite recuperar dados de discos rígidos baseados em SAS ou SCSI. Para reparar estes discos rígidos, necessita apenas do PC-3000 SAS 6 Gbit/s – para a recuperação de dados necessita tanto do PC-3000 SAS 6 Gbit/s como do Extractor de Dados SAS.

O Controlador PC-3000 SAS 6 Gbit/s
O novo controlador SAS de alto desempenho PC-3000 SAS é uma placa de extensão de PC para o barramento do PCI Express x4 que leva dois slots adjacentes, o que permite trabalhar com quatro discos rígidos simultaneamente.

Os nossos canais independentes fornecem uma taxa de transferência de dados até 6 Gbit/s para cada canal, de acordo com a SAS-2.0. A velocidade de transferência de dados depende da velocidade das unidades ligadas.

Trabalhar com discos rígidos SATA, SSD
O controlador PC-3000 SAS 6 Gbit/s permite-lhe ligar discos rígidos SATA e SSD em modos de leitura-escrita, testar a sua superfície, copiar dados, e fazer as cópias de imagem à velocidade máxima possível.
1106/5000
El PC-3000 SAS 6 Gbit / s é uma solução de software de hardware destinada a testar e restaurar HDD danificados com SAS (Serial Attached SCSI) ou interfaces baseadas em SCSI.

O PC-3000 SAS de 6 Gbit/s junto com o Extractor de Dados SAS forma o sistema profissional PC-3000 SAS de 6Gbit/s, que permite recuperar dados de discos rígidos em SAS ou SCSI. Para reparar estes discos duros, só necessita o PC-3000 SAS de 6 Gbit/s: para a recuperação de dados necessários tanto o PC-3000 SAS de 6 Gbit/s como o Extractor de Dados SAS.

O controlador PC-3000 SAS de 6 Gbit/s
O novo controlador SAS de alto rendimiento PC-3000 SAS é uma placa de extensão para PC para o linha PCI Express x4 que toma duas faixas adjacentes que permitem trabalhar com quatro HDD simultâneamente.

Os nossos canais independentes proporcionam uma velocidade de transferência de dados de até 6 Gbit/s para cada canal de acordo com o SAS-2.0. A velocidade de transferência de dados depende da velocidade das unidades conectadas.

Trabalhando com o SATA HDD, SSD
O controlador PC-3000 SAS de 6 Gbit/s permite conectar discos duros SATA e SSD em modos de leitura-escritura, sondar a sua superficie, copiar dados e fazer copias da imagem à maior velocidade possível.

PC-3000 FLASH

O PC-3000 Flash é um sistema de hardware e software destinado a recuperar dados de dispositivos baseados em NAND em casos em que não há acesso através da interface de disco autorizada:

UFD (unidade flash USB), SD (cartão digital seguro), CF (Compact Flash), micro SD (cartão digital micro seguro), MS (Memory Stick), xD, dispositivos flash monolítico, MMC (cartão multimédia), gravador de voz (Dictaphone), iPhone 2G, 3G, 3GS (sem encriptação de hardware),
Recuperação de dados a partir de unidades USB, cartões de memória, dispositivos de armazenamento móveis.
O PC-3000 Flash baseia-se na nossa própria tecnologia de know-how para obter acesso directo a microchips de memória flash. O microchip é removido do dispositivo de armazenamento e lido pelo nosso dispositivo especial, o “Flash reader”, que permite o acesso aos dados quando o controlador é danificado. Esta tecnologia aumenta consideravelmente as hipóteses de sucesso na recuperação de dados, mesmo quando o dispositivo de armazenamento é fisicamente danificado.

Componentes de PC-3000 FLASH.

A tecnologia de microchips NAND está em constante mudança: os microchips estão a tornar-se mais tecnológicos, surgem novos princípios de funcionalidade, e surgem novos requisitos e protocolos para microchips, por exemplo, microchips TLC. Devido a esta constante mudança, o software Flash Reader é continuamente actualizado para fornecer suporte a novos microchips de acordo com os requisitos rigorosos necessários para uma funcionalidade adequada.

O PC-3000 Flash é capaz de verificar e descarregar automaticamente as bibliotecas mais recentes através da Internet:

Biblioteca de chips de memória
Biblioteca de Algoritmos do ECC
Biblioteca XOR
Algoritmos de Análise, Configuração e Biblioteca de Métodos de Investigação.
Biblioteca de formato de página
Biblioteca do Circuito de Abastecimento
Livro de referência do modo de reler
Biblioteca XOR dinâmica
Se houver novos recursos, estes são descarregados do servidor do ACE Lab e actualizados.

Além de uma variedade de modos manuais e visuais, o PC-3000 Flash tem métodos de recuperação automática de dados que ajudam a resolver casos simples e difíceis. Por exemplo, na maioria dos casos, a análise complexa permite realizar automaticamente todas as operações acima referidas e obter acesso aos dados do utilizador.

Com o PC-3000 Flash, pode recuperar dados com “um clique” usando o PC-3000 Flash Global Solution Center – é um sonho tornado realidade para os especialistas em recuperação de dados!
O Centro de Soluções Globais é actualizado diariamente!
Pode rever a lista de condutores apoiados pelo “Global Solution Center”.

PC-3000 SSD

O sistema de software PC-3000 SSD funciona em conjunto com uma das três plataformas de hardware actualizadas: PC-3000 Express, PC-3000 UDMA ou PC-3000 Portátil, e destina-se à reparação e diagnóstico de SSD e à recuperação de dados de SSDs com interfaces SATA, PATA, mSATA e M.2. (NGFF) e capacidade de 32 GB a 2 Tb produzidos por diferentes fabricantes, tais como OCZ, Corsair, Crucial, RunCore, A-DATA, G.Skill, Micron, Plextor, Intel, Samsung, Seagate, SanDisk, Kingston e outros.

O PC-3000 SSD contém um conjunto de utilitários especializados para trabalhar com unidades de estado sólido. Este conjunto inclui a Utilidade universal para o diagnóstico de qualquer SSD baseado na especificação ATA-8 (modelos actuais e futuros) e os utilitários activos (utilitários especiais) destinados a trabalhar com um determinado modelo de accionamento em modo de fábrica. Permite-lhe diagnosticar profundamente SSDs, realizar operações de serviço, reescrever microcódigos da unidade, obter acesso directo a chips de memória, realizar formatação de baixo nível, bloqueando células danificadas e colocando os seus endereços na tabela de defeitos, e realizar muitas outras operações úteis.

O PC-3000 SSD arranca da janela principal do PC-3000 Express, UDMA ou sistema portátil, clicando num botão no painel do ambiente de trabalho.

Data Extractor Express

O Data Extractor Express é um produto de software especializado que funciona em conjunto com o produto de software e hardware PC-3000 Express. Foi desenvolvido para recuperar dados de SATA (Serial ATA) e ATA (IDE) 3,5 ″, 2,5 ″, 1,8 ″, 1,0 ″ discos rígidos, disco rígido USB, SSHD (disco híbrido de estado sólido), etc. Juntamente com o hardware -software PC-3000 Express, forma a mais poderosa e eficiente solução profissional para o seu negócio de recuperação de dados.

Funciona com todos os sistemas de ficheiros populares: FAT, exFAT, NTFS, HFS+, APFS, EXT2 / 3/4, XFS, ReiserFS, BtrFS, VMFS, UFS1 / 2, ZFS, DHF4.1, WFS0.x
Imagens VMDK (VMWare), VHD, VHDX, DMG suportadas
O Data Extractor Express tem modos utilizados em investigações forenses
O Data Extractor Express é capaz de trabalhar com 4 unidades de disco rígido em simultâneo. As unidades podem ser ligadas às portas PC-3000 Express (2xSATA, 2xSATA / PATA), portas da motherboard (xSATA, xUSB, etc.) ou representadas como imagens HDD.

O PC-3000 Express permite-lhe reparar unidades de disco rígido fisicamente danificadas em modo de fábrica. As unidades SATA utilizam o modo de leitura UDMA133 enquanto as unidades PATA utilizam o modo de leitura UDMA100.

Com o Data Extractor Express, pode criar cópias de dados completas (sector a sector) ou parciais da unidade danificada para uma boa ligação à porta da placa PC-3000 Express, à placa mãe, ou a ficheiros de imagem.
Recuperação de Dados com Extrator de Dados Express
Discos rígidos fisicamente danificados, discos rígidos logicamente danificados, combinação de danos físicos e lógicos.
Recuperação de dados de discos rígidos fisicamente danificados
O Data Extractor Express tem uma funcionalidade alargada para a leitura de HDD.
Recuperação de dados a partir de discos rígidos logicamente danificados.
Utilizar o DataExtractor Express para fins forenses.

Outros productos de Data Extractor…
DataExtractor de dados UDMA
DataExtractor de dados portável / portátil
DataExtractor de dados SAS
DataExtractor Express RAID edition

Data Extractor Express RAID Edition,

O Data Extractor Express RAID Edition é um produto de software especializado concebido para recuperar dados de dispositivos de armazenamento RAID. Funciona em conjunto com o produto de software e hardware PC-3000 Express, formando o sistema PC-3000 Express RAID profissional.

O Data Extractor Express RAID Edition contém todas as características do Data Extractor Express;
É fornecida uma grande variedade de níveis suportados: Níveis RAID “Simples”: 0 (Listra), 1 (Espelho), JBOD, 1E Offset, 1E Adjacente, 4, 5, 5E, 5EE, 6, 6 Adaptec
Níveis combinados: 10, 50, 60, 60, 51, etc.
O visor tabular permite definir configurações opcionais WSS (Windows Storage Spaces), ZFS RAID-Z, BtrFS RAID, Apple Fusion Drive (HFS+, APFS)
Restauração RAID e NAS por software.
É suportada uma grande variedade de membros RAID: Até quatro discos rígidos avariados ligados às portas PC-3000 Express. Dispositivos de armazenamento padrão anexos (incluindo SCSI e SAS).
Ficheiros de imagem. Trabalhos de Extractor de Dados pré-criados com cópias para ficheiros. RAIDs virtuais pré-criados Unidades ligadas às portas PC-3000 SAS (se ambas as placas estiverem ligadas a um computador). Características avançadas para trabalhar com discos rígidos danificados em RAID. Modos únicos de detecção auto-detecção e interactiva para configurações RAID

Emulação de software do controlador RAID
Montagem RAID virtual no sistema operativo
Alta velocidade de leitura (mais de 400 MB/seg. para uma faixa de 4 HDD ligada às portas PC-3000 Express)
Recuperação de dados de matrizes redundantes

Open chat
Necessitas ajuda?