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Perguntas frequentes

  • Onde se guardam os dados recuperados?

Uma vez recuperados os dados, se não excederem 8GB, estes são gravados numa pendrive gratis. Caso exceder 8GB OnRetrieval se indicará um novo dispositivo onde gravar os dados recuperados, caso contrário o cliente pode fornecer um dispositivo próprio livre de dados, evitando o custo adicional.

  • O dispositivo original danificado é devolvido depois de os dados terem sido recuperados?

O disco rígido original avariado é devolvido ao cliente assim que este tenha confirmado que os dados recuperados estão na sua posse e que pode trabalhar com eles normalmente. Também oferecemos reciclagem gratuita através do nosso programa ECORetrieval amigo do ambiente.

  • Preciso de recuperar os dados e também preciso que o disco funcione para que o meu computador arranque, será isso possível?

Em 96% dos casos a recuperação é total, com base nesta informação, uma vez recuperados os dados procedemos à clonagem do disco original, tentando sempre fornecer uma imagem exacta (100% Clone) para o seu computador ou servidor arrancar novamente, mantendo as definições originais.

  • Se eu enviar o disco para fazer um diagnóstico e não o aceitar por qualquer razão, posso ir buscar o meu disco?

Sim, a colecção em qualquer parte de Espanha e o diagnóstico são completamente gratuitos. Se não aceitar o diagnóstico, o disco será deixado disponível no escritório central para que o recolha gratuitamente ou será enviado para si e só terá de pagar o custo do transporte.

  • Como posso aceitar um diagnóstico?

Pode aceitar o diagnóstico através de correio electrónico onde tem uma ligação directa para aceitação.

  • Qual é o custo de uma recuperação de dados no disco rígido?

O custo de uma recuperação de dados varia em função da complexidade da falha e do prazo que o cliente solicita para recuperar os seus dados. Em qualquer caso, mesmo que forneçamos um pré-diagnóstico preliminar que não se afaste demasiado do definitivo, de acordo com os comentários do cliente, é essencial abrir o dispositivo para confirmar a falha exacta, calibrar a possibilidade de recuperação e orçá-lo em conformidade.

  • Que prazos de entrega são oferecidos para a recuperação?

O prazo de entrega, bem como o preço a pagar pela recuperação do disco rígido, depende, até certo ponto, do nível de falhas sofridas pelos meios de comunicação como condição adicional, embora seja sempre o cliente que estabelece o prazo indicativo do serviço. A recuperação pode ser feita dentro de 12 – 24 horas (OnRetrieval Urgent Service) até 5 – 7 dias. Contudo, na grande maioria das recuperações, o tempo de resolução aproximado é, dependendo dos prazos exigidos pelo cliente, de 4 ou 5 dias.
Temos vários planos de trabalho; Urgente 12-24 horas, Preferencial 3-4 dias, Básico 5-7 dias. Temos também planos diferidos de 20 e 45 dias a preços muito mais baixos.

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