Digital Intelligence

Home > Hardware > Digital Intelligence

Digital Intelligence

OnRetrieval é o representante e distribuidor oficial da Inteligência Digital para a comercialização das suas ferramentas em Portugal e Espanha. A Digital Intelligence é uma empresa privada sediada no estado de Wisconsin, EUA. A Digital Intelligence foi fundada em 1999 com a missão de servir a comunidade forense informática. Hoje oferecemos uma gama completa de produtos, serviços de consultoria forense e de descoberta e formação electrónica. Os nossos clientes incluem forças da ordem, agências governamentais, empresas e escritórios de advogados em todo o mundo.

Para a comercialização das suas ferramentas, manutenção e formação, a OnRetrieval tem um papel muito importante no mercado português e espanhol. Com este fabricante, trazemos valor em cada uma das acções.

Herramientas de forense informático

FREDC Centro de datos forenses

O Centro de Dados FREDC é especificamente concebido para funcionar como um servidor forense departamental de alto desempenho. Com mais de 100 instalações em todo o mundo, FREDC é uma solução comprovada e única para aquisição forense departamental, análise, gestão de casos, armazenamento de provas e necessidades de arquivo de dados.

Não o seu centro de dados tradicional de TI
Os centros de dados FREDC funcionam como um servidor de dados forenses digitais e uma infra-estrutura de rede forense completa. O coração de cada FREDC é um módulo SERVER-RM, alimentado por processadores Intel Dual Xeon E5-2620, com 8 núcleos por CPU. Estão disponíveis actualizações para 10, 14 e 18 núcleos por CPU. 128 GB de memória DDR4 é standard, actualizável para 256 e 512 GB.

Cada Servidor FREDC-RM vem equipado de série com uma matriz RAID interna de dez unidades para o sistema operativo, imagens de estações de trabalho, e outras necessidades de armazenamento de dados. Os sistemas FREDC também incluem um módulo RAID-RM de dezasseis unidades para armazenamento digital de provas. À medida que as necessidades de armazenamento de provas aumentam, podem ser acrescentados módulos adicionais RAID-RM. A tolerância a falhas RAID6 é padrão e outros tipos de faixas RAID são também suportados. Os centros de dados FREDC conseguem transferências de dados extremamente rápidas com redes Ethernet duplas de 10 Gb, padrão com instalações FREDC.

O sistema operativo FREDC SERVER-RM é o OpenSUSE Linux, optimizado pela Inteligência Digital para um desempenho incrível e uma administração quase nula do sistema. Com um Centro de Dados FREDC, evitam-se as dores de cabeça, actualizações e custos de suporte mais elevados que vêm com os ambientes tradicionais de servidores de dados Windows.

Construído para executar, caso após caso, ano após ano.
Os sistemas FRED estabelecem o padrão para as estações de trabalho de aquisição e análise forense. A qualidade, as características, o desempenho e a capacidade global são insuperáveis. Comprar um sistema FRED significa fazer um investimento na sua capacidade de resolver todas as investigações.

Ano após ano. Caso após caso. Os sistemas FRED ajudam os peritos forenses de todo o mundo a trabalhar de forma mais inteligente, mais rápida e com mais sucesso. Ponha hoje o poder de FRED a trabalhar para si.

Finalidade da Criação Forense. Desempenho superior. Valor duradouro.
Os sistemas FRED são concebidos e construídos desde o início como plataformas de aquisição, análise e processamento forense de alto desempenho. A tecnologia avançada e as características disponíveis exclusivamente da Inteligência Digital distinguem os sistemas FRED, e a qualidade de construção e serviço da Inteligência Digital garantem que o seu investimento FRED produzirá um valor duradouro.

Imagem e manutenção de unidades Imagem de múltiplas unidades em simultâneo.
– Imagem de múltiplas unidades sequencialmente.
– RO ou RW seleccionável pelo utilizador via LCD.
– Funcionalidades Flexibility Drive Bay Ecosystem: mudar características através de HotSwapping FRED Bays.
– Capacidade de aquisição forense Modo de “protecção de escrita” permutável pelo utilizador em bandejas SATA III USB 3.1 ligadas
– Produtividade instalada com Windows 10 64-bit Pro e OpenSUSE 64-bit Pro Linux.
– Caixa de unidade USB 3.0 amovível, activamente permutável e protegida contra gravação.
– Desempenho de classe empresarial, verdadeiro controlador RAID SATA / SAS 12Gb.
– Fiabilidade Magnum dissipador de calor, ventilador activado, ventilação refrigerada a ar.
– Conveniência Estante de refrigeração de imagem retráctil integrada.
– Interface de ecrã táctil de gestão de dispositivos para acesso local e gestão de unidades.

Open chat
Necessitas ajuda?