Processo “Recuperar dados do disco duro”

Home > Recuperação de dados > Operativa > Processo “Recuperar dados do disco duro”

Processo “Recuperar dados do disco duro”

Na OnRetrieval, oferecemos opções multicanais 24 x 7, 365 dias por ano, garantindo uma atenção dedicada e personalizada.

Oferecemos aos nossos clientes a confiança e paz de espírito que necessitam face à perda de dados.

Além disso, durante todo o processo de recuperação de dados de dispositivos como pendrives, telemóveis ou um cartão SD, o cliente tem um rastreio online, para que possa estar a par do estado do seu serviço de recuperação de ficheiros.

Desde o LAB da OnRetrieval, um dos laboratórios de recuperação de dados mais completos e líderes na Europa, garantimos os melhores resultados, uma vez que dispomos das ferramentas mais inovadoras do mercado gestionados por peritos certificados. Temos três certificações diferentes: ISO 9001, ISO 27001 e UNE 71506 que, juntamente com a nossa experiência de mais de 15 anos no mercado da Recuperação de Dados em Portugal Portugal, nos garantem e nos tornam líderes no sector.

Como recuperar dados

A OnRetrieval oferece um pré-diagnóstico imediato do dispositivo, orçamento e recolha gratuita em qualquer parte de Portugal Continental.

Prediagnóstico del dispositivo de forma inmediata

4 formas de contacto para as suas consultas

TELEFONE GRATUITO 24 HORAS

800 500 014

CHAT ONLINE

¡Conecte-se!

E-MAIL

Escreva-nos para suporte@onretrieval.pt

FORMULÁRIO

Acesse a partir daqui

Se pretende falar com um dos nossos consultores, a OnRetrieval tem três escritórios, poderá ver um o contacto local neste apartado ou poderá ligar-nos no número gratuito 800 400 014 e lhe daremos toda a informação que necessite

Diagnóstico gratuito em menos de 24 horas 

Oferecemos um diagnóstico gratuito em menos de 24 horas.  Em casos  urgentes, a OnRetrieval oferece aos seus clientes um diagnóstico urgente. 

O diagnóstico é enviado ao cliente via e-mail, além disso, um dos nossos consultores especialistas em recuperação de dados contacta-o para explicar a falha do seu dispositivo, os tempos, os passos para recuperar os seus dados e os termos de cada serviço contratado (serviço urgente, preferencial ou básico).

Além disso, os nossos consultores informam ao cliente sobre o custo da recuperação e as possibilidades de recuperar os dados do seu dispositivo.

Após a aceitação do diagnóstico, início imediato da recuperação 

Uma vez que o cliente tenha recebido toda a informação dos nossos consultores e aceite o diagnóstico, a recuperação dos dados será realizada no tempo/plano seleccionado pelo cliente.

Posteriormente, o cliente recebe a lista dos ficheiros recuperados. Após a recepção, o cliente pode confirmar a recuperação dos dados e efectuar o pagamento do serviço.

Na OnRetrieval se não recuperamos, não cobramos.

Envio gratuito do dispositivo com os dados recuperados

Os dados recuperados serão armazenados numa pendrive gratuita se não excederem 16 Gb, caso contrário serão gravados num novo suporte de armazenameto.

Consulte os preços ou condições do processo de gravação dos dados com um dos nossos consultores, ligando para o número gratuito de atenção ao cliente: 800 500 014 ou escreva para suporte@onretrieval.pt

O cliente também poderá fornecer um disco para gravar os dados recuperados sem alterar o custo do serviço.

A recuperação de dados é garantida por 15 dias. A OnRetrieval conservará os dados recuperados durante 15 dias, a fim de fornecer uma cópia ao cliente, caso solicite.

Após este período, os dados serão eliminados das nossas instalações.

Preços e prazos para recuperar dados de um disco rígido ou outros dispositivos

SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO BÁSICO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO PREFERENTE SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO URGENTE
de 5 a 7 días de 3 a 4 días de 12 a 48 horas
Preços a partir de 90€ Preços a partir de 420€ Preços a partir 660€

Para indicação do orçamento concreto, é necessário analisar o seu dispositivo no nosso Laboratório a fim de se detectar a avaria.

Um dos nossos consultores expertos em recuperação de dados, irá orientá-lo em todo o processo.

Poderá ligar para a nossa equipe de consultores expertos, marcando o número gratuito de atenção ao cliente 800 500 014 ou preenchendo o formulário e também através do Chat OnLine.

Uma vez que os técnicos especializados tenham toda a informação facilitada por si e o diagnóstico da avaria, indicaremos o orçamento de acordo com as suas necessidades, tempo, custos e complexidade da recuperação.
Conheça o preço da recuperação dos seus dispositivos de forma facíl e rapida. !Sem compromisso! 

A OnRetrieval gere uma eficácia de recuperação superior a 96%.

Em cada 100 discos trabalhasos 96 são recuperados.

A OnRetrieval tem um stock de peças sobressalentes totalmente actualizado. Também temos acordos com fabricantes e fornecedores.

Desta forma, conseguimos uma gestão eficiente e ágil da substituição de peças e periféricos, tendo os produtos mais inovadores e os próprios desenvolvimentos de ferramentas e métodos para lidar com um incidente e as necessidades dos clientes no caso de um desastre de perda de dados.

Os dados num computador não desaparecem realmente, a menos que sejam sobregravados ou o suporte magnético seja totalmente destruído.

Para compreender como recuperar ficheiros apagados ou danificados deve primeiro saber como são armazenados, para que os possa proteger antes de ter de os restaurar.

Envio gratuito des seus dados recuperados

A OnRetrieval presta um Serviço Integral de Recuperação de Dados que inclui a recolha e entrega.

A recuperação dos seus dados é tão importante como o estado em que o dispositivo chega e a velocidade com que iniciamos o processo no nosso laboratório.

Fornecedores especializados em logística que irão buscar o seu dispositivo imediatamente.

100% de garantia de paz de espírito, imediatismo e segurança.

Recomendações para o envio dos seus dispositivos

Envuelva el dispositivo en una bolsa acolchada de burbujas o similar, preferentemente de material antiestático. 

Nunca le aconsejamos que use materiales absorbentes que puedan rezumar humedad, como el papel o la madera. 

A continuación, introduzca el dispositivo en una caja rígida y, preferentemente, estanca. 

Procure que el soporte no tenga mucha holgura de golpeo en el interior de la caja. Ajústelo rellenando la caja con materiales flexibles y sintéticos

La Coruña, Lugo, Pontevedra, Orense, Asturias, León, Zamora, Cantabria, Palencia, Vizcaya, Álava, Guipúzcoa, Navarra, La Rioja, Burgos, Huesca, Lérida, Gerona, Barcelona, Tarragona, Zaragoza, Valladolid, Soria, Segovia, Salamanca, Ávila, Madrid, Guadalajara, Teruel, Castellón, Valencia, Cuenca, Toledo, Cáceres, Badajoz, Ciudad Real, Albacete, Alicante, Murcia, Jaén, Córdoba, Huelva, Sevilla, Granada, Almería, Málaga, Cádiz, Islas Baleares, Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas, Ceuta, Melilla.

Cerciórese de enviarnos junto con el dispositivo los cables y tarjeta controladora del sistema RAID (si es el caso).

Si aún así, encontrará algún problema a la hora de extraer el dispositivo del equipo, indíquenoslo y se lo resolveremos.

Open chat
Necessitas ajuda?