Operativa

Home > Operativa

Operativa OnRetrieval

Na OnRetrieval oferecemos opções multi-canal 24 x 7 365 dias por ano. Monitorização on-line de todos os processos e uma atenção dedicada e personalizada garantindo os melhores resultados na Recuperação de Dados.

OnRetrieval tem o laboratório mais completo de Espanha e um dos líderes na Europa, com as ferramentas mais inovadoras no mercado gerido por peritos certificados.

Conheça a nossa operativa. Os nossos 4 passos

A OnRetrieval oferece um pré-diagnóstico imediato do dispositivo, um orçamento gratuito e uma recolha gratuita em qualquer parte de Espanha.

Para fazer consultas, pode fazer qualquer uma destas acções:

1. Ligue para o número gratuito: 800 500 014 (24hrs)
2. Ligue-se ao OnLine Chat OnRetrieval.
3. Escreva um e-mail para suporte@onretrieval.pt
4. Preencha um Formulário de Diagnóstico Online com os seus dados. Oferecemos-lhe mais de 5 possibilidades de atenção personalizada para diagnosticar e pegar no seu aparelho. (Telefone, chat, e-mail “suporte@onretrieval.pt”, formulários, etc.).

Se quiser falar com um consultor, OnRetrieval tem mais de (três) escritórios em todo o país, pode ver um número de telefone local nesta secção ou pode também ligar gratuitamente para o serviço de atendimento ao cliente 800 500 01 (24hrs) onde lhe informarão dos passos a seguir e também lhe enviarão a documentação necessária para a recolha do dispositivo.

Oferecemos-lhe um diagnóstico gratuito em menos de 24 horas, podemos também fazer um diagnóstico urgente em menos de 5 horas. Este último para casos de grande urgência.

O diagnóstico ser-lhe-á enviado por correio electrónico e um consultor telefonar-lhe-á para explicar a falha do dispositivo, os tempos ou prazos de recuperação (urgente, preferencial, básico), os custos de recuperação de dados e as possibilidades de recuperação.

Oferecemos-lhe um diagnóstico gratuito em menos de 24 horas, podemos também fazer um diagnóstico urgente em menos de 5 horas. Este último para casos de grande urgência.

O diagnóstico ser-lhe-á enviado por correio electrónico e um consultor telefonar-lhe-á para explicar a falha do dispositivo, os tempos ou prazos de recuperação (urgente, preferencial, básico), os custos de recuperação de dados e as possibilidades de recuperação.

Uma vez aceite o diagnóstico, a recuperação dos dados será efectuada no tempo seleccionado pelo cliente.

Enviamos-lhe a lista dos ficheiros recuperados. Com a lista de ficheiros recuperados, o cliente poderá confirmar a recuperação dos dados. Aceite o diagnóstico, a recuperação dos dados será realizada no tempo seleccionado pelo cliente.

Envio gratuito do dispositivo com os dados recuperados para qualquer endereço em Espanha. Os dados recuperados serão armazenados em DVD se não excederem 15 Gb, caso contrário, serão descarregados ou guardados num novo disco rígido (consultar preços ou condições do processo de descarregamento de dados).

O cliente pode fornecer um segundo disco para descarregar os dados recuperados sem modificar o custo do serviço.

A OnRetrieval manterá os dados recuperados durante um período entre 15 e 30 dias de calendário, a fim de fornecer ao cliente uma cópia, se solicitado.

Uma vez transcorrido este período, os dados serão apagados das nossas instalações, oferecendo ao cliente um certificado de destruição de dados.

Necessitas ajuda?