Processo “Recuperar dados de discos rígidos”

A OnRetrieval oferece um pré-diagnóstico do dispositivo de forma imediata, um orçamento e a recolha gratuita em qualquer parte de Portugal.

Para efetuar consultas, pode executar qualquer uma das seguintes ações:
1. Ligar para 211 212 088
2. Ligar-se ao chat online da OnRetrieval
3. Enviar um e-mail para: suporte@onretrieval.pt
4. Preencher um formulário com os seus dados.
Oferecemos 4 possibilidades de atendimento personalizado para diagnosticar e recolher o seu dispositivo. Se preferir falar com um colaborado, pode ligar para a linha de atendimento ao cliente, através do número 211 212 088 para receber instruções e iniciar o processo. Irá receber a documentação necessária para a recolha do dispositivo.

Oferecemos um diagnóstico gratuito em menos de 24 horas. É possível também efetuar um diagnóstico urgente em menos de 5 horas.

O diagnóstico será enviado por e-mail e um colaborador irá ligar-lhe para explicar-lhe o tipo de avaria do dispositivo, o tempo ou prazo de recuperação (urgente, prioritário ou básico), os custos e as possibilidades de recuperação.

Depois de aceitar o diagnóstico, a recuperação de dados será efetuada dentro do prazo selecionado pelo cliente.

Irá receber uma lista dos ficheiros recuperados, com esta lista, o cliente poderá confirmar a recuperação dos dados. Depois de aceitar o diagnóstico, a recuperação de dados será efetuada dentro do prazo selecionado pelo cliente.

Envio gratuito dos dispositivo com os dados recuperados para qualquer endereço em Portugal. Os dados recuperados serão armazenados em DVD se não tiverem mais de 15 GB. Caso contrário, serão gravados ou guardados  num disco rígido novo (consultar preços ou condições do processo de gravação de dados).

A recuperação dos dados tem uma garantia de 15 dias. A OnRetrieval manterá os seus dados recuperados durante este prazo, para fornecer uma cópia ao cliente em caso de solicitação para tal. Após este período, os dados serão eliminados das nossas instalações.